Leia gratuitamente o meu novo livro www.livrodepapiro.blogspot.com

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Inscrições Para Estágios - Petroquímica Braskem

A empresa petroquímica Braskem está com inscrições abertas para o Programa Jovem Técnico 2015, com vagas de estágio nas unidades industriais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia. Para participar é necessário formação em nível técnico. os interessados devem estar cursando a partir do 2° semestre ou formado há, no máximo dois anos, desde que permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino.

As oportunidades são para quem faz os cursos técnicos de Automação, Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Edificações, Inspeção de Equipamentos, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Processos Petroquímicos, Plásticos, Química ou Segurança do Trabalho, conforme necessidade de cada localidade.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro pelo site. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade, em dezembro deste ano. Além disso, é preciso estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por um ano.

A empresa oferece bolsa auxílio; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.

Increva-se Aqui!