Leia gratuitamente o meu novo livro www.livrodepapiro.blogspot.com

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Amor Incondicional

Muitos de nós vivemos praticamente a vida toda em busca de um amor. Nas esquinas da vida, nas praias ou ao seu derredor, nas praças públicas, em um cinema, numa festa, ou simplesmente em nossa vizinhança. Buscamos o amor incondicional!

Aquele que é pleno completo e absoluto! Que não nos impõe condições ou limites para se amar. Aquele que está em primeiro lugar sempre.

O amor incondicional é generoso, altruísta ou infinito. Às vezes vem em forma de mãe amorosa e sincera; às vezes na forma de um pai, amigo e carinhoso; às vezes na forma de uma companheira ou companheiro. Não importa a camisa que vista. É sempre o amor incondicional!

É tão amor! Que se reveste de solidariedade para com o nosso próximo. É rico e abundante em esperança para com aqueles que não nasceram em nossa família carnal.

Alguns conseguem encontrar esse amor cedo. São aquelas pessoas que amam incondicionalmente a humanidade. Nesse caminho, pode-se citar o irmão e sincero amigo...Jesus!

Este com o seu exemplo de conduta e afeto acolhedor, exemplificou e nos legou o Seu Amor Incondicional.

Esperamos todos nós, que no dia 25 de Dezembro, data comemorativa do Seu aniversário, possamos lembrar D'ele com muito carinho e partilharmos um pequeno pedaço de bolo com o Aniversariante.

Fica conosco Senhor agora e sempre!

Pois a Tua presença em nossas vidas, sempre representará o Amor Incondicional!